IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


O delito ocorreu no dia 5 de julho, na casa da vítima, que fica na cidade de Coronel João Pessoa, no Rio Grande do Norte

Um homem, natural de Rio Grande do Norte, foi capturado durante uma ação realizada na manhã dessa quarta-feira (19) pelas polícias Civil e Militar cearenses e policiais civis do Rio Grande do Norte. O suspeito foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro.
Pedro Felipe Fernando das Neves (22), conhecido como “Pedrinho da Deuzimar”, foi abordado pelos agentes de segurança em sua residência, localizada no bairro Pinheiro, em Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado.
O mandado contra Pedro é pelo estupro de uma adolescente de 16 anos. A ordem foi expedida no mesmo dia do crime, pelo juiz da Vara única da comarca de São Miguel, no Estado potiguar. O delito ocorreu no dia 5 de julho, na casa da vítima, que fica na cidade de Coronel João Pessoa. Na ocasião, o infrator arrombou a porta dos fundos do imóvel e foi até o quarto onde a adolescente dormia. O criminoso acordou a vítima e, em seguida, cometeu o abuso. Após o crime, o potiguar fugiu para o Ceará, onde se escondia na cidade de Jaguaribe.




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top