IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Luiz Cláudio Gomes, conhecido como “Pão com ovo” se apresentava como jogador da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos

Luiz Cláudio Gomes, um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, foi capturado pela Polícia Civil do Ceará. Conhecido como “Pão com ovo”, ele morava em apartamento de luxo, em Fortaleza, e frequentava igreja evangélica com intenção de ser pastor. Ele se apresentava como jogador da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos e morava na capital cearense há três anos.
Com uma bíblia debaixo do braço, o traficante foi preso na última terça-feira (1), quando voltava de culto evangélico na Avenida Leste-Oeste. De Fortaleza ele comandava o tráfico na favela Nova Brasília e Engenhoca, em Niterói, no Rio de Janeiro. A polícia carioca e cearense trocaram informações e passaram a monitorar e mapear os passos de Luiz Cláudio Gomes.
Entre as ações criminosas mais graves está o assassinato de um sargento com mais de 50 tiros, e o planejamento de ataque aosecretário de Estado de Administração Penitenciária, o coronel da Polícia Militar, César Rubens Monteiro de Carvalho. Foragido, o traficante foi condenado a 25 anos de prisão. 

O carioca morava em um prédio de luxo, na Praia de Iracema, com a esposa e o filho. Também tinha motorista particular e era conhecido por “irmão’ devido ao seu desejo de se tornar pastor. A ficha criminal do traficante tem 18 inquéritos policiais, incluindo assaltos, homicídios, tráfico de drogas e sequestro. Esteve preso em Bangu I durante 17 anos. A captura foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos e ele será encaminhado para o Rio de Janeiro, onde possui seis mandados de prisão em aberto.
Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top