IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





Na tarde desta terça-feira, dia 15 de setembro, por volta de 13h45, na Avenida Afonso Maranguape Rocha, no Bairro Planalto, próximo ao prédio da OAB e da Prefeitura na Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo ANDERSON JAYMES VIEIRA GOMES, conhecido pelo apelido de Bebê, 18 anos, residente na Rua Manoel Frota, Bairro Planalto em  Tianguá.
A vítima é suspeito de várias práticas de furtos a residência em Tianguá.

Segundo informações de populares dois indivíduos a pé perseguiram a vítima, efetuaram alguns disparos em seguida evadiram-se. A ação foi filmada de longe pela câmera de segurança do prédio da OAB. A vítima lesionada a bala ainda conseguiu correr e adentrar no prédio da OAB onde feio a falecer. O mesmo sofreu quatro perfurações à bala calibre 380 nas costas. As cápsulas foram recolhidas pela perícia. O corpo foi levado pelo rabecão para o IML na Cidade de Sobral.

Abaixo o vídeo em que a vitima tenta fugir dos executores:


Advertisement

1 comentários:

  1. Bem, infelizmente esse é o retrato da violência em Tianguá. Anderson era um rapaz bom, alegre, era um jovem sorridente e divertido. Eu o conhecia bem, pois fomos grandes amigos.Sua família é de classe média. Infelizmente nos últimos anos, por influência de "amigos", começou a usar drogas e posteriormente a fazer pequenos furtos, pois já estava em um estado de dependência. Muitos foram os esforços de sua família para tira-lo dessa vida e enterna-lo. Há alguns dias ele vinha recebendo ameaças, o motivo não sei, talvez por uma dívida ou desentendimento pessoal. Agora todos os seus familiares estão sofrendo a perda de uma pessoa muito especial que foi Anderson.É inadmissível os culpados ainda estarem soltos, em um município tão pequeno como Tianguá, a polícia deveria resolver (prender) com mais agilidade e eficiência. Assim como Anderson, a sua família vem recebendo ameaças de morte destes mesmos indivíduos. Faço um apelo pedindo a ajuda para a polícia de Tianguá que resolva esta situação o mais rápido possível, por favor, antes que isto volte a acontecer. Anderson onde quer que você esteja não se preocupe, pois nós te amamos e acreditamos que a justiça será feita.

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top