IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Pode parecer novo, mas o Tambaba Open já está na sua oitava edição e é considerado pela organização o maior campeonato de surfe naturista do mundo.




Até segunda-feira, 7,surfistas estarãopelados praticando o esporte na praia de Tambaba, primeira de nudismodo Nordeste, emConde - Paraíba. O campeonato naturista ''Tambaba Open'' começou neste sábado, 5, e conta com cerca de 40 atletas inscritos. O pré-requisito, obviamente, é estar pelado.



Pode parecer novo, mas o Tambaba Open já está na sua oitava edição e é considerado pela organização o maior campeonato de surfe naturista do mundo. "O surfe representa muito bem a filosofia naturista: liberdade, interação e respeito à natureza", elenca o organizador do evento Carlos Santiago.



Carlos também é coordenador do grupo Naturistas Unidos e lembra que além da exigência básica da praia - estar nu-, os competidores devem ser maiores de 18 anos ou possuírem autorização dos pais. 



Por enquanto, não houve procura feminina, mas a organização disse que se pelo menos quatro mulheres estiverem interessadas a nova categoria poderá ser criada. Os vencedores serão premiados com pranchas, troféus e brindes. 





No ato da inscrição, os candidatos pagaram uma taxa de R$ 30, mas interessados também participar pagando o valor com até mais hora antes de cada competição. O evento é dividido nas categorias local, open e expression session (a open vale 200 pontos para o Circuito Paraibano de Surfe 2015).



Fonte: http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/curiosidades/2015/09/05/noticiascuriosidades,3500480/surfistas-pelados-disputam-campeonato-naturista-na-paraiba.shtml

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top