IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:







Policiais do COTAR e Ciopaer realizaram uma operação na tarde desta quinta-feira, 11, em várias localidades dos municípios de Tauá, Pedra branca e Cruzeta, para capturar a quadrilha que estava impondo medo aos habitantes daquela região e que assaltou o ônibus da Viação Princesa durante a madrugada levando além dos pertences dos passageiros, as armas de pelo menos 4 policiais militares, que foram bastante humilhados e ameaçados de morte pelos assaltantes.
Com o apoio do helicóptero, os policiais do COTAR chegaram na localidade de Canabrava, entre as vilas de Bom Jesus e Cruzeta, e foram recebidos a bala. Os PMs revidaram e dois suspeitos morreram no local. Pelo menos 4 estão feridos, sendo que 3 foram capturados. 
Alguns mesmo baleados conseguiram entrar no matagal.
Nenhum policial saiu ferido na operação e as armas dos PMs que viajavam no ônibus, foram recuperadas. A operação continua e os registros serão feitos na Delegacia de Polícia do município de Pedra Branca.
Os corpos dos suspeitos serão encaminhados para o IML de Quixeramobim. Ainda não foi divulgada a identificação dos mortos e feridos no tiroteio.
O comandante do 13º BPM, Cel. Sérgio, informou que o confronto ocorreu com a equipe do COTAR que está sediada em Tauá e foi deslocada para a área onde os assaltos estavam acontecendo. 

Fonte: blogdowilrismar


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top