IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


 Operação da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente encerra festa com mais de 300 crianças adolescentes. Drogas, álcool e dinheiro são apreendidos

Intitulada Orgia Fest 1.0, uma festa realizada no último sábado, 5, no Flower Kid Buffet, na Barra do Ceará, foi palco para consumo de bebidas e drogas coma presença de mais de 300 adolescentes e crianças. A festa foi encerrada em operação da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) que apreendeu no local crack e solvente químico de efeito alucinógeno, além de bebidas e dinheiro. Há ainda relatos de jovens que estariam fazendo sexo nas dependências do bufê.
De acordo com Ivana Timbó, titular da Dececa, a denúncia sobre a festa foi recebida no dia anterior e que, apesar do nome, tinha como público-alvo crianças e adolescentes.
“O nome já é bastante comprometedor, não se faz uma festa para criança e adolescente com bons propósitos com um título desse”, aponta.
O responsável pela festa, um jovem de 19 anos, conseguiu fugir, mas foi identificado e está sendo procurado. Duas crianças de 10 anos foram conduzidas a Dececa para serem ouvidos como vítimas de exploração.
 Fonte: O Povo


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top