IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Inspetor da Polícia Civil F. Melo foi atingido de raspão no braço durante diligências no bairro Cigana, no município de Caucaia


Na tarde desta terça-feira (29), a Divisão Anti Sequestro realizava diligências no bairro Cigana, no município de Caucaia, quando se envolveu em uma troca de tiros. Na ocasião, o inspetor da polícia civil F. Melo levou um tiro de raspão no braço, socorrido e encaminhado para o IJF, onde passa bem.
A ação acontecia porque a polícia investigava um homem que morava no bairro estaria fazendo aluguel de armas para ações criminosas.
Ao chegarem próximo à residência suspeita, os policiais foram recebidos a tiros. O suspeito de efetuar os disparos tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas, com o reforço da Polícia Militar, foi possível capturá-lo.
Na casa do homem, foi encontrado um verdadeiro arsenal de armas de fogo. Foram apreendidas uma espingarda calibre 22, um rifle, uma espingarda de pressão, uma espingarda artesanal e dois revolveres de calibre 38. Além de quatro máscaras que seriam usadas em ações criminosas.
Fonte: Tribuna do Ceará

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top