IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


 Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas no município de Independência, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) cumpriu o mandado de busca e apreensão. Com a dupla, foi apreendido uma arma, drogas e dinheiro. A prisão ocorreu na noite de ontem (04).
A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Francisco das Chagas Ribeiro dos Santos (25), na Rua D, bairro Multirão, em Independência. Quando chegou ao local a composição, que foi recebida por Antônia Claudenira Vieira da Silva, realizou buscas na casa e encontrou um revólver calibre 38 com 16 munições, 250 gramas de pasta base de cocaína, 35 gramas de maconha, cinco celulares, R$ 612 e uma motocicleta Honda Bros.
A Polícia questionou Antônia a respeito do paradeiro de Francisco das Chagas e foi repassado aos agentes de segurança que ele estava na casa de uma vizinha. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram o suspeito. Antônia, que não possuía antecedentes criminais, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e Francisco, que também não respondia a nada, foi atuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O casal foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Municipal de Independência.
 Fonte: cearaagora



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top