IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





                                                                                                                 
Na noite desta terça (05), por volta das 23h50 deu entrada no Hospital Municipal Guaraciaba do Norte, CARLOS ALVES BAIA, 30 anos, natural da Cidade de Parambu-Ceará, autônomo, residente no Sítio Vila Nova na Zona Rural de Guaraciaba do Norte.
Que no interior de sua residência o indivíduo Carlos Alves Baia manuseando uma arma de fogo de sua propriedade disparou acidentalmente atingindo um dedo da mão esquerda causando fratura exposta. O referido foi até o hospital para ser medicado. O destacamento Policial de Guaraciaba do Norte foi acionado através de funcionários do hospital para averiguar a situação. Os PMs mantiveram contato com a vítima descobrindo a posse de um revólver calibre 38, marca Taurus, com 05 cartuchos intactos e um deflagrado, sendo a arma apreendida e o indivíduo que se acidentou (proprietário da arma) foi conduzido sob escolta numa ambulância para o Hospital Municipal da Cidade de Tianguá, aonde será internado para um procedimento cirúrgico, que após liberação médica será encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de origem para ser lavrado um procedimento pelo Delegado Titular Marcio Fernandes no tocante a posse ilegal de arma de fogo. 

A ocorrência foi atendida pelos PMs 2º Sargento Fabiano, Cabo Teixeira, Soldado Amarante, Soldado Nogueira e Soldado Araújo.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top