IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Empresário de 28 anos foi assassinado na Avenida Mister Hull, após tentar ajudar um cabo da PM

Um empresário de 28 anos foi assassinado nesta segunda-feira (11), na avenida Mister Hull, no bairro Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a polícia, a vítima identificada como Felipe Araujo Machado, 28 anos, tentou ajudar um policial a recuperar uma moto que tinha sido roubada, mas acabou sendo atingido com um tiro na nuca.
De acordo com informações de testemunhas, o empresário do ramo de confecções seguia na via em uma Mercedes preta e teria presenciado o roubo. O assalto aconteceu com um cabo da Polícia Militar.
O empresário desceu do carro armado e ofereceu ajuda a um sargento da PM, que também estava no local. Ele queria perseguir o assaltante e teria afirmado ser também um policial.
Felipe Araujo praticava tiro e também tinha licença para ter arma. Ele estava no momento com uma pistola de 9mm. Segundo a Polícia Militar, a vítima subiu na moto do policial com o cabo e tentaram perseguir os assaltantes, contudo Felipe, que estava na garupa, foi surpreendido com um tiro na nuca. Os suspeitos do crime fugiram no sentindo Caucaia – Fortaleza.
Fonte: Tribuna do Ceará


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top