IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


                                                                                                                 
Na noite desta segunda (25) por volta de 18h30 na Avenida Nossa Senhora dos Prazeres s/nº no Bairro Escorrega, estrada que vai para o Sítio Paraíso na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de homicídio à bala o senhor VANDERLENE MACEDO OLIVEIRA, 42 anos, natural de Guaraciaba do Norte, casado, profissão indefinida, filho de Américo Bezerra de Oliveira e Francisca Meyreles Macedo Oliveira, residente na Cidade de Crateús-Ceará, entretanto estava visitando seus familiares que residem no endereço da ocorrência acima citada. Foi consultado ao CIOPS sob a existência de alguma restrição sobre a vítima que nada consta em seu nome, não existe nenhum histórico de envolvimento da vítima com crimes.

Os suspeitos do crime foram dois indivíduos desconhecidos, estavam numa moto tipo FAN de cor vermelha de placa não anotada.

O fato é que segundo informações dos familiares da vítima, que ele residia na Cidade de Crateús e veio visitar seus familiares na Cidade de Guaraciaba do Norte, que a vítima estava caminhando próximo à residência de seus familiares, quando dois indivíduos desconhecidos numa moto tipo FAN de cor vermelha se aproximaram, que um deles efetuou alguns disparos lesionando a cabeça e o ombro da vítima que faleceu no local. A vítima é irmão de um ex-presidiário conhecido pelo apelido de “Grapom”, que foi morto algum tempo atrás na Cidade de Guaraciaba do Norte por indivíduos desconhecidos. Fato sendo investigado pela Polícia Civil local.


Os Policiais do Destacamento 1º Sargento Azevedo, Soldado Nogueira, Soldado Araújo, Soldado B. Almeida fizeram o isolamento do local de crime, como também diligências. Compareceu no local o Perito Forense Josemir na viatura de prefixo 7018 e Rabecão que conduziu o corpo da vítima para o IML na Cidade de Sobral. O Perito não soube precisar qual tipo de arma de fogo usada no crime, sendo colhido apenas um projetil retirado do corpo da vítima. Vale salientar que no local não foi encontrado nenhuma capsula de munição. 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top