IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


 Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi fechada no município de Caririaçu, Região Metropolitana do Cariri, nesse domingo (10). A oficina funcionava em uma residência na Rua José Nogueira de Melo, onde várias armas e materiais para fabricação foram apreendidos no local.
A ação foi realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA), após receberem uma denúncia. No local, foi preso Francisco Ferreira da Silva (38), residente no endereço da ocorrência. A Polícia apreendeu dois revolveres calibre 32; três espingardas, sendo duas calibre 20 e outra calibre 36; um cano calibre 12 para espingarda; dezoito munições, sendo duas intactas – uma de calibre 12 e outra 36 – e dezesseis deflagradas de diferentes calibres.
Francisco informou aos policiais que fabricar armas é uma atividade de família – o irmão do suspeito já foi preso duas vezes por realizar a mesma ação ilícita. Ele disse ainda, que fazia essas armas para vender no comércio local e que também conserta armas com defeito. Francisco, que não possuía antecedentes criminais, foi encaminhado, juntamente com todo o material, à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito foi autuado no art.17 do estatuto do desarmamento (comércio ilegal de arma de fogo).
Fonte: Ceara Agora



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top