IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


                                                 
estavam escondidos dentro de uma gruta conhecida como “Negro da Murucutuba” no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá
                                                                
Revólver apreendido em poder do trio

Na tarde desta quarta, dia 13 de abril, durante uma grande Operação realizada pela Policia Militar em Tianguá, foi preso no Sitio São José, zona rural de Tianguá, o indivíduo PEDRO HENRIQUE SOUZA NOGUEIRA, 19 anos, o qual é considerado um dos assaltantes mais procurados na Região da Serra da Ibiapaba, juntamente com ele também foi preso o foragido da Cadeia Pública de Tianguá DAVI BASTOS CRUZ, 34 anos e ERICK BALBINO DOS SANTOS, 18 anos. Todos estavam escondidos dentro de uma gruta conhecida como “Negro da Murucutuba” no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá. Pedro Henrique é suspeito de realizar vários assaltos realizados em Tianguá e cidades vizinhas. Juntamente com eles foi apreendida uma moto Bros, cor branca, de placa PMT 7231 inscrição de Tianguá, que foi roubada no dia 12 no Sítio Jaburu, na zona rural de Tianguá, um revólver calibre 38, oxidado, capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas e uma deflagrada, uma espingarda socadeira, uma quantia em dinheiro, facas e quatro celulares possivelmente roubados. Todos foram presos e encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Fco Miguel de Sales Filho, por Roubo e Formação de Quadrilha, ficando a disposição da Justiça. Toda a Operação esteve sob o Comando do SubTenente Castro, Supervisor de Policiamento da equipe do Ronda do Quarteirão, além dos PMs Soldado Macedo, Soldado Henrique, Soldado Alexandre, 1º Sargento Miranda, Cabo Melo, Soldado Devanger, Soldado Oliveira, Cabo Reis, Soldado Sousa, 2º Sargento Rocha, 3º Sargento Juscelino, Soldado Jessé, 1º Sargento Sandoval, 2º Sargento Freire, Soldado Barroso, Soldado S. Filho, Soldado Rocha e Soldado Gualberto.
Abaixo um breve históricos dos presos.


PEDRO HENRIQUE SOUZA NOGUEIRA, 19 anos, (29/11/1996), natural de Tianguá, solteiro, filho de Pedro Nogueira Silva e Celiane de Sousa Nogueira, residente no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá. O referido é suspeito de crime de homicídio, vários roubos a pessoa e comércios na Cidade de Tianguá e outros municípios adjacentes. O referido estava com um mandado de cumprimento de medida socioeducativa de internação determinado pelo MM Juiz de Direito Antônio Carneiro Roberto, da 3ª Vara do Fórum de Tianguá. Processo nº 7777-09.2013.8.06.0173. Infração Penal: Artigo 157 do CPB. Este mandado foi cumprido doravante à realização das prisões.

Fugitivo da Cadeia Pública de Tianguá DAVI BASTOS CRUZ, 34 anos, (28/02/1982), natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, filho de Manoel Antônio Cruz e Maria Bastos Cruz, residente numa Rua sem denominação s/nº no Sítio Frecheiras em Tianguá. Havia fugido da Cadeia Pública de Tianguá no dia 10 de abril do corrente ano. O referido já cumpriu medidas socioeducativas quando adolescente, quando na maior idade cumpriu várias penas pelos crimes de roubo na Cadeia Pública de Tianguá, depois transferido para o IPPS na Cidade de Aquiraz próximo de Fortaleza totalizando mais de 18 anos de cumprimento de pena, que anteriormente havia cometido um crime de roubo em Tianguá, foi preso e autuado em flagrante, onde estava cumprindo a pena na Cadeia Pública de Tianguá de onde conseguiu fugir no dia 10 do corrente mês.



ERICK BALBINO DOS SANTOS, 18 anos, (18/03/1998), natural de Santo Antônio do Descoberto/GO, filho de Edelson Balbino da Silva e Lúcia Maria dos Santos, residente no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá.

Advertisement

1 comentários:

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top