IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Pouca gente sabe, mas a região da Ibiapaba em relação a casos de policia abrange 11 cidades, 10 dessas delegacias funcionam de segunda a sexta-feira de 08h00 às 17h00, fechando para o almoço, depois desse horário a única delegacia que deveria realizar atendimento de 24 horas, cobrindo as ocorrências policiais das demais cidades, seria a Delegacia de Tianguá. Porém, só funciona até às 22h00. Segundo a Policia Civil, Isso ocorre por conta da falta de efetivo (o Ceará é o estado com o menor numero de policiais civis, em termos proporcionais). Para melhorar a situação estão aguardando a efetivação de novos policiais civis que estão no curso de formação.


Enquanto isso fatos parecidos como o que será narrado a seguir tendem a continuar acontecendo:
Na noite desta quinta (28), por volta das 21h40, em Tianguá, foi preso ELIAS COSTA SANTOS, 20 anos, residente no bairro do Fórum, em Tianguá. Elias, juntamente com um adolescente de 17 anos, armados de faca haviam feito um assalto próximo a Praça do IET em Tianguá, levando da vítima um celular de marca LG. A equipe do Ronda do Quarteirão (Soldados Aragão, Alexandre e Torres) compareceu ao local e após diligências conseguiram localizar e fazer a prisão dos bandidos. 

Elias Costa Santos, foi preso após haver roubado um celular
Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Tianguá, entretanto, como já passava das 22h20, o plantão já tinha sido encerrado. Para não ficar com os acusados dentro da viatura até às 08 da manhã do dia seguinte e para tentar minimizar o constrangimento das vitimas, os policiais resolveram levar o caso para ser flagranteado na Delegacia Regional de Sobral. Depois de muito diálogo e alguma resistência, o Delegado de Sobral resolveu realizar o flagrante, porém a ocorrência só terminou por volta das 05h30 da manhã.

OBS.: Infelizmente esse problema é comum em outra regiões do nosso estado.

Com informações do portaldaibiapaba.com

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top