IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Uma quadrilha fortemente armada assaltou, no começo da tarde desta sexta-feira (29) um carro-forte e roubou todo o dinheiro que era transportado e que iria abastecer as agências bancárias de duas cidades do Sertão Central cearense.
O grupo era formado por cerca de 15 homens fortemente armados – inclusive com fuzis – e que ocupavam, pelo menos, três veículos. O carro-forte da empresa de segurança privada  Prosseguir foi atacado pelos ladrões na rodovia  BR-122, no trecho que liga os Municípios de Ibaretama e Quixadá, conforme informações da Polícia.
A emboscada aconteceu na Localidade de Triunfo, no Distrito de Pirangi, em Ibaretama, quando os criminosos dispararam muitos tiros contra o blindado, obrigando o motorista a parar o veículo. Em seguida, os assaltantes ameaçaram explodir o carro-forte com os vigilantes dentro.  Rendidos, os funcionários da empresa de segurança se renderam.
Com as mãos levantadas para o alto, os vigilantes foram desarmados e obrigados e sair correndo em direção ao matagal. O passo seguinte foi a quadrilha explodir o cofre e roubar todos os malotes que estavam acondicionados ali, já separados, destinados às agências bancárias de Quixadá e Quixeramobim.

Cerco policial
Após a fuga dos bandidos, os vigilantes retornaram do matagal e foram socorridos pelas pessoas que passavam pela estrada. A Polícia foi acionada através de telefone celular. Patrulhas do 9º BPM (Quixadá) e de cidades vizinhas foram mobilizadas para a operação de caça aos assaltantes.
As últimas informações passadas pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Calixto, revela que o bando teria sido visto, pela última vez, seguido em direção ao município de Ibicuitinga (a 190Km de Fortaleza).
De Fortaleza seguiram patrulhas do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para auxiliar nas buscas aos criminosos.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top