IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Policiais passaram a tarde na lage frontal do prédio portando metralhadoras

A segurança no prédio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi reforçada na tarde desta quinta-feira (14), após a Polícia Civil interceptar um áudio que falava sobre um suposto atentado ao prédio.
Durante cerca de três horas, dois policiais da Divisão de Homicídios permaneceram na lage frontal do prédio portando metralhadoras. Os armamentos permaneceram apontados para a Travessa Juvenal de Carvalho, com objetivo de proteger o prédio de um eventual ataque.
Os policiais que trabalham no prédio não quiseram se pronunciar sobre as ameaças, nem  a delegada Socorro Portela, que permaneceu no prédio durante toda a tarde. Ao cair da noite, todas as viaturas foram colocadas em frente ao prédio e um veículo ficou atravessado na via.

À noite, as luzes da divisão policial foram todas acesas, comportamento pouco usual, e a entrada do prédio foi fechada. Os policiais passaram a usar uma porta lateral para acesso ao local.
24 horas de terror
Somente nas últimas 24 horas foram registrados pela polícia três atentados e ameças no Ceará. O prédio da Contax, localizado na Avenida Borges de Melo, foi evacuado na tarde da quarta-feira (13) graças a uma denúncia anônima que afirmava haver uma bomba no terceiro andar do prédio. O esquadrão antibombas vistoriou o prédio e segundo a empresa nenhum artefato foi encontrado.
Já na noite da quarta-feira (13) criminosos atearam fogo a uma antena telefônica localizada no bairro Granja Portugal e destruíram outra localizada em Caucaia. Em um dos prédios uma pichação em tom de ameça afirmava que os ataques estavam apenas começando.
Em Sobral, um dos prédios da Câmara Municipal, localizado na Praça Dom Jerônimo, foi atacado também na noite da quarta. Imagens de câmeras de segurança mostram que o ataque foi feito por apenas um homem que arremessou coquetéis molotov contra a estrutura. Salas do prédio sofreram avarias, mas ninguém ficou ferido. O muro do prédio também foi pichado com siglas de uma facção criminosa.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top