IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





PM e funcionária de rodoviária foram feridos durante tiroteio nesta terça. Um dos suspeitos de tentativa de assalto segue foragido; outro foi preso.

Câmeras de segurança do quiosque de vendas de passagens flagraram a troca de tiros entre um policial militar e três assaltantes. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (12) no Terminal Rodoviário Intermunicipal no Bairro Messejana, em Fortaleza. (Assista no vídeo acima).
O vídeo mostra dois homens armados e com capacetes tentando render uma funcionária que trabalha em um dos caixas. Um terceiro suspeito também participa do assalto, mas não aparece nas filmagens. O policial à paisana observa a ação e reage sacando a arma. Houve troca de tiros. Um suspeito foge, enquanto outro fica dentro do estabelecimento. O policial mesmo ferido rende um assaltante e pede para ele ficar deitado no chão. Em seguida, ele aciona a polícia. (Veja o vídeo abaixo)





POLICIAL TEM ESTADO ESTÁVEL   
  
O estado de saúde do policial militar baleado é estável e não há risco de morte. Segundo o tenente-coronel e Relações Públicas da Polícia Militar, Andrade Mendonça, ele está bem, conversa com familiares e espera apenas uma visita médica para receber alta.

O policial baleado foi levado ao Frotinha da Messejana e transferido para Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. O Coronel Francisco Souto, afirmou ainda que um homem preso recebeu atendimento médico em um hospital na Messejana sob escolta policial.

Fonte: G1Ce
Vídeo enviado via VC Repórter


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top