IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





Munições de fuzil calibre 5.56 e de pistola 380 foram encontradas no local
Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada desta sexta-feira (13), a agência dos Correios da cidade de Banabuiú, na região do Sertão Central cearense (194 Km de Fortaleza).  Informações dão conta de que o grupo disparou muitos tiros de fuzil e explodiu o cofre.
Conforme as primeiras informações da Polícia, o ataque aconteceu por volta de 4h40. Os assaltantes, em vários veículos agiram no estilo “novo Cangaço”, isto é, atacaram a cidade desguarnecida e atiraram para intimidar a aproximação da Polícia.
Em seguida, parte da quadrilha invadiu o prédio dos Correios e colocou os artefatos necessários à explosão do cofre. Com a detonação, a cidade acordou em pânico. “Foram muitos tiros e uma explosão muito forte”, contou uma moradora através do aplicativo em seu celular.
Depois do crime, o bando teria fugido em direção ao vizinho Município de Jaguaretama.
Equipes da PM dos quartéis de Morada Nova, Quixadá, Quixeramobim e Jaguaribe iniciaram um cerco na região, com o apoio do Comando Tático Rural (Cotar) e de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), na tentativa de localizar e prender os ladrões.
Prisões
Este foi o segundo ataque à agências dos Correios no Ceará em menos de 24 horas. Na quinta-feira, a Polícia Federal prendeu um casal de irmãos que havia assaltado os Correios da cidade de Itarema, no litoral oeste do estado (a 210Km da Capital).
A dupla foi presa num cerco da PF na BR-222 à altura do Município de Forquilha (a 215Km de Fortaleza). Os irmãos também são suspeitos de terem assaltado agências dos Correios das cidades de Acaraú, Itapajé, Granja, Bela Cruz, Palmácia, Paraipaba e Pentecoste.
Na semana passada, também foram assaltadas as agências dos Correios das cidades de Icapuí, no Litoral Leste do estado; e de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro


VEJA IMAGENS DE UM DOS ASSALTOS AOS CORREIOS:



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top