IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


 Mais dois fugitivos da cadeia pública de Camocim foram recapturados durante a tarde deste domingo graças a ação exitosa dos policiais militares do Batalhão de Divisas. Esses dois detentos fazem parte do grupo que conseguiu fugir durante a rebelião desencadeada na cadeia pública de Camocim durante a madrugada de sábado, 21 de maio.
A equipe policial tem uma área que abrange as divisas do Ceará com Piauí nos municípios de Chaval, Barroquinha e Granja e durante o início da tarde deste domingo, 29, por volta das 13h00, receberam uma informação dando conta que dois dos foragidos da cadeia pública de Camocim estavam escondidos em um casebre localizado na longínqua localidade de Praia Nova, zona praiana do município de Barroquinha.
Como toda denúncia deve ser averiguada, os PM’s montaram uma operação e foram até à localidade confirmar a denúncia. Ao chegarem, os militares cercaram a casa e com sucesso conseguiram recapturá-los, trata-se de Marcelino Gomes Alves, vulgo "Gato" e Natan Ferreira Lima, vulgo "Natan".
Os dois fugitivos foram trazidos para Camocim e já se encontram recolhidos à cadeia pública local.

Efetuaram as recapturas: Subtenente Delmiro, Sds Teixeira, Diermeson e Maxwell


Fonte: Camocim Polícia 24h

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top