IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Alana Rodrigues Duarte, foi alvejado na perna após haver apontado uma arma para o policiamento



Thiago Ferreira Mendes
                                                                           
Moto que havia sido roubada pelos assaltantes foi recuperada
                                     
Na tarde desta terça (03), por volta das 17h00, na Avenida Central, no Centro de São Benedito, foram presos os ex-presidiário ALAN RODRIGUES DUARTE, 23 anos, e THIAGO FERREIRA MENDES, 20 anos, ambos residentes na Avenida Tabajara, em São Benedito-Ceará. Os dois ex-presidiários já cumpriram penas pelos crimes de roubo e estavam praticando assaltos em série nas imediações do Sitio Jacarandá, zona rural de São Benedito. Eles haviam roubado uma moto, momentos depois assaltaram um comércio, levando a quantia de R$ 140,00 em seguida tomaram de assalto um aparelho celular de um Jovem de 23 anos. Os Policiais do pelotão de São Benedito fizeram várias diligências e quando localizaram os assaltantes houve uma intensa perseguição numa estrada de chão terminando no centro da cidade onde foram presos. Vale salientar que no momento da prisão o ex-presidiário Alan Rodrigues Duarte, apontou uma arma tipo escopeta artesanal para os Policiais Militares, sendo necessário efetuar um disparo que o lesionou na perna esquerda causando uma fratura óssea, sendo socorrido para o Hospital Municipal local onde foi medicado. Devido à fratura foi transferido para o Hospital Municipal de Tianguá, em seguida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde permanece sob escolta Policial. O outro assaltante (Thiago Ferreira Mendes), foi conduzido de imediato para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado em flagrante.
Com os ex-presidiário foram apreendidos uma escopeta artesanal com um cartucho deflagrado e outro intacto, um revólver calibre 38 da marca Taurus, oxidado, capacidade para 06 tiros, com (05) cinco cartuchos intactos, uma quantia de R$ 146,00 reais em dinheiro, (01) um celular e (01) uma moto com restrição de roubo, ou seja, todo o material roubado foi recuperado.
A prisão foi feita pelos PMs 1º Sargento Ivaldo, Soldado Claudemir, Soldado De Souza, Soldado J. Santos, Soldado J. Correia, Soldado L. Rocha, com o apoio dos Agentes do Pró-Cidadania de São Benedito Guilherme, Luciano, Lima, Sousa e J. Filho.






Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top