IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




                                                                                                                 
Na tarde desta segunda (23), durante Policiamento Ostensivo realizado pelos Policiais do Raio na periferia do Bairro São Sebastião Ubajara, foi preso GLAUBER DE ARAÚJO, conhecido pelo apelido de “Carlinhos”, 18 anos, (quando adolescente já respondeu por crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio doloso em Ubajara e em Jaguaruana-Ce). Juntamente com ele também foram apreendidos 03 adolescentes, sendo que um deles, identificado pelas iniciais M.S.O, de 17 anos, já respondeu por assalto a pessoa em Ubajara.

 Os Policiais Militares do Grupo Raio estavam fazendo o patrulhamento de rotina no Bairro São Sebastião em Ubajara, quando foi feito uma abordagem a (04) quatro indivíduos em atitudes suspeita. Com eles foi apreendido cerca de 26 gramas de maconha sendo (06) seis trouxinhas, um tablete prensado e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado. Na casa de um dos suspeitos foi encontrado material de embalagem. Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Ubajara, onde Glauber de Araújo, foi autuado no artigo 33 da Lei dos Tóxicos e 244 do ECA – Corrupção de menores. O menor, M.S.O, de 17 anos, foi autuado pelo ato infracional tipificado no artigo 33 da Lei dos Tóxicos. Os demais adolescentes apreendidos entraram no procedimento na qualidade de testemunhas. O procedimento foi realizado pelo Delegado Rubani. INQUÉRITO Nº 33/2016.
A ação foi desencadeada pelos Policiais Militares do Grupo Raio (Soldados Diógenes, Guilherme, Medeiros, J. Prado e Acácio). 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top