IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


 O secretário da Pesca do Governo Camilo, deputado licenciado Osmar Baquit, assegurou ao portal Cearanews7 ter sido ele próprio quem exigiu a demissão dos quadros de sua assessoria, do sequestrador condenado Fernando Soares Simplício, que se passava usando uma identidade como Fernando Soares da Silva.
Segundo Baquit, o sequestrador Fernando era servidor da Assembleia há pelo menos 16 anos. O fato foi confirmado pelo ex-deputado estadual Giovani Sampaio. Após ter sequestrado a cunhada de Giovani, Viviane Tavares, e ter sido preso, Fernando com a ajuda do Poder Judiciário teve uma chance para se recuperar da vida de bandido.
Giovani Sampaio conta que conseguiu empregá--lo primeiro no gabinete do então deputado Pedro Uchoa. Depois, foi transferido para seu próprio gabinete. Quando não se reelegeu pediu para Osmar Baquit mantê-lo como assessor. " Fernando estava no gabinete de Osmar a meu pedido" afirmou Giovani, inocentando o secretário da Pesca.
Sobre a prisão de Fernando Soares Simplício, Osmar estranha que a Polícia tenha demorado tantos anos para perceber que o sequestrador não havia se regenerado e continuava na vida do crime. Osmar que é do PSD, partido que está em colisão com o Abolição, vê uma conspiração política para sujar sua imagem.
Fonte: cearanews7


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top