IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

 
PM do Raio identificado como José Roberto Lemos foi morto durante troca de tiros em Campos Sales. Militar é o segundo assassinado somente neste fim de semana e 8º morto do Estado este ano

Um policial militar do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) morreu ao ser atingido em uma troca de tiros com traficantes na manhã deste domingo, 8, em um bar na cidade de Campos Sales, na Região do Cariri. O soldado José Roberto Lemos foi atingido por volta das 9h30min. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Um outro PM também foi ferido no braço, mas não corre risco de morrer. Um dos suspeitos, identificado como Geremias Alves da Silva, foi atingido com tiros e morreu dentro da ambulância.
Com esse crime, sobe para 8 número de policiais militares assassinados no Estado, em 2016. Houve aumento de 133% no número de PMs assassinados somente neste ano, em relação ao mesmo período de 2015.
Segundo informações do soldado da PM Sales Castro, também da cidade, a Polícia havia preparado uma emboscada para prender, pelo menos, quatro suspeitos de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em duas motos no Bar da Miúda, no bairro Aparecida, em Campos Sales. Por volta das 9h30min, uma viatura do BPRaio chegou ao local e houve a troca de tiros. José Roberto Lemos foi atingido e morreu na hora. Outro PM, identificado como soldado Passos, também foi baleada no braço e foi levado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e não corre risco de morrer.
Fonte: O Povo


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top