IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




As armas estavam escondidas em sacos plásticos e enterradas em um terreno onde funcionava uma sucata de materiais recicláveis

Uma operação conjunta realizada na noite da quarta-feira, 25, pela Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar e militares da Base Área de Fortaleza encontrou três fuzis no bairro Bom Jardim, que foram roubados na última sexta-feira, 20, na sede da Base Aérea da Capital cearense, na Avenida Borges de Melo, bairro Aeroporto.

As armas estavam escondidas em sacos plásticos e enterradas em um terreno onde funcionava uma sucata de materiais recicláveis. Durante a apreensão de armas, ninguém foi preso.

Relembre o caso
Quatro fuzis e uma pistola foram levados da Base Aérea de Fortaleza, na Avenida Borges de Melo, bairro Aeroporto. Na fuga, quatro homens tomaram de assalto um veículo Logan, de uma casa nas proximidades da Base Aérea. A quadrilha levou as armas do paiol. O celular de uma pessoa foi levado, mas foi rastreado na área do Grande Bom Jardim. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPraio) foram acionadas.
Segundo o policial responsável pela prisão dos suspeitos, tenente Jean Alcantara, do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), viatura 06, um dos militares da Aeronáutica participou diretamente da ação criminosa e o outro deu apoio, pelo menos cinco pessoas participaram do roubo, três ainda não foram presas. O tenente destaca que entre essas pessoas que fugiram está um ex-militar da Aeronáutica, em que os suspeitos alegam terem sido aliciados por ele.
Fonte: O POVO Online



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top