IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:













Detentos da Cadeia Pública de Camocim atearam fogo em cerca de 60 colchões provocando uma rebelião e a fuga de trinta presos na noite desta sexta-feira (20), por volta das 23 horas.

No local com capacidade para abrigar 67 homens, há aproximadamente 200 detentos. De acordo com informações da polícia, eles arrebentaram grades, ocupando corredores e o pátio da unidade. O corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio no local. Durante o tumulto, trinta presos conseguiram fugir, mas dezenove deles já foram recapturados.

A rebelião mobilizou o policiamento local, que agiu com apoio de equipes do Comando Tático Rural e do Batalhão de Divisas. Acredita-se que o motivo da rebelião, seria por conta da não realização da visita programada para este sábado (21), devido a greve dos agentes e servidores do Sistema Penitenciário do Estado.

Durante a rebelião 42 detentos conseguiram fugir, sendo que a Polícia Militar conseguiu capturar 30 ainda durante a madrugada. Doze detentos ainda estavam soltos pela cidade até a manhã deste sábado, 21, sendo que uma equipe da Força Tática conseguiu capturar o detento Francisco Wellington da Costa Júnior, vulgo "Juninho", dentro do antigo CSU. Sendo assim ainda estão soltos pela cidade 11 detentos, são eles:

Rafael Milton do Nascimento, vulgo "Sobral"; Erivando da Cunha Rocha, vulgo "Lica"; Francisco Davi do Prado, vulgo "Davi"; Paulo Roberto Araújo do Nascimento, vulgo "Negão da Brasília"; Ezequiel Pereira da Silva; Felipe Rocha do Nascimento, vulgo "Febem"; Josemias Cruz do Nascimento Júnior, vulgo "Pará"; Lucas Silva Costa, vulgo "Maleta"; Marcelino Gomes Alves, vulgo "Gato"; Natan Ferreira Lima, vulgo "Natan" e Roberto dos Santos Cavalcante, vulgo "Roberto".

A Polícia pede que quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos detentos ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Sobral Portal de Notícias e Camocim Policia 24 horas










Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top