IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Sete pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida

Sete pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida em cinco dias de uma operação responsável pela maior apreensão de insumos para fabricação de entorpecentes na história do Ceará. O resultado do trabalho foi apresentado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (8). 
No último sábado (4), foi preso Washington da Cunha Gois e o pai, Francisco Edilson Gois (72), no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Com eles foi encontrado 165 kg de mineita, usado para misturar com a cocaína. 
Na segunda-feira (6), uma adolescente foi apreendida e uma mulher identificada como Leudiane Tavares da Silva (28), foi presa na comunidade do Alecrim, em Fortaleza. Leudiane foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menores. A dupla foi encontrada com aproximadamente 15 kg de maconha. 
Na terça-feira (7), foram presos Ana Caroline Mota Mesquita (21), João Paulo Cesário Guedes (20), Luis Ernesto da Silva Alves (19) e Pedro Venilton do Vale Filho (23), com crack, dois revólveres e munição, nas proximidades da avenida Washington Soares, em Fortaleza. 
Estima-se que a operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), tenha dado um prejuízo de aproximadamente R$ 250 mil ao grupo.

Fonte: cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top