IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Sete pessoas foram presas e armas, munição e dois carros foram apreendidos (Foto: Divulgação PM)

Seis homens e uma mulher foram presos durante a operação policial.
Com eles foram apreendidos armas, dois carros, munição e dinheiro.


A Polícia Militar conseguiu prender no sábado (5) seis homens e uma mulher suspeitos de assaltarem a agência do Banco do Bradesco do município de Morada Nova, no interior do Ceará. A quadrilha foi capturada na cidade de Ibicuitinga, distante cerca de 36 km do local do assalto.
Conforme o major Alexandre Rodrigues, comandante do Comando Tático Rural (Cotar), o grupo foi preso na localidade de Aroeira, após troca de tiros com a polícia. Com os suspeitos foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, uma espingarda calibre e uma pistola 380, além de munição, dinheiro, celulares e dois carros.

O assalto ao Banco Bradesco ocorreu na manhã de sexta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, cinco homens invadiram a agência, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro dos caixas. Após o crime, o grupo fugiu em direção ao município de Ibicuitinga.
Equipes da PM de Morada Nova e de outras cidades vizinhas foram chamadas e passaram a realizar buscas pela região. Ainda durante a sexta-feira foram localizados os primeiros três suspeitos de participarem do assalto.
Os homens estavam em um veículo modelo Volkswagem Voyagem, que foi utilizado durante a fuga. Ao perceberem a presença policiail, os homens abandoram o carro e fugiram para matagal.
Os policiais seguiram os suspeitos, que atiraram contra a equipe policial. Os agentes revidaram e conseguiram realizar as prisões. Um dos assaltantes foi baleado na perna.

Suspeito confessa crime
O restante do grupo foi preso pela PM no sábado, quando tentava sair da cidade em veículo HB20. Segundo a polícia, um deles confessou que deu toda a logística para a realização do assalto.
Após as prisões, os suspeitos foram levados à Delegacia Municipal de Morada Nova, onde foram autuados pelo crime.
31 assaltos a bancos 
O assalto em Morada Nova foi 31º ataque a bancos neste ano no Ceará, entre explosões, assaltos e saidinhas bancárias, conforme dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. O caso mais recente havia acontecido na quinta-feira (2), na cidade de Monsenhor Tabosa.
Uma quadrilha com cerca de dez homens de pistolas e escopetas explodiu a agência bancária durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, eles invadiram a agência e detonaram o cofre com os explosivos.
Após a ação, os homens conseguiram fugir levando o dinheiro do banco. A quantia levada não foi divulgada e ninguém foi preso naquela ação.
Fonte: G1 Ceara




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top