IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Prefeito decreta luto oficial por um período de três (3) dias em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal.

O Ministério Público do Estado do Ceará recebe com pesar e profunda consternação a notícia do falecimento dos policiais militares Sargento Francisco Guanabara Filho, Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e o Soldado Antônio Lopes Miranda Filho, e da lesão do Sargento João Alves Campos, na tarde desta quinta-feira (30.06.2016), em Quixadá, durante ocorrência policial que resultou no confronto armado com grupo de criminosos. 
À família dos policiais, manifestamos irrestrito apoio e nossos sentimentos de condolências e solidariedade pela perda dos entes queridos. 
Reafirmamos nosso compromisso, enquanto instituição incumbida da defesa da ordem jurídica, de promover as medidas necessárias para continuar combatendo o crime organizado no Estado, empenhando-nos em apoiar a apuração dos fatos para punir os responsáveis. 
Luto Oficial pelo Falecimento de Policiais Militares 
Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, nesta sexta-feira (01), decreta luto oficial de 03 (três) dias pelo falecimento dos policiais militares, Sargento PM Francisco Guanabara Filho, Cabo PM Antônio Joel de Oliveira Pinto e Soldado PM Antônio Lopes Miranda Filho. 
Às famílias enlutadas, apresentamos nosso sentimento de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera nossos corações. 
Geovani Pinheiro da Silva

Coronel Comandante - Geral da PMCE 

PREFEITURA DE QUIXADÁ

Considerando os trágicos falecimentos ocorridos em nosso município, na data de ontem, o Prefeito Municipal João Hudson Rodrigues Bezerra DECRETA LUTO OFICIAL por um período de três (3) dias em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal, em sinal de pesar pelo falecimento dos Agentes da Polícia, Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Filho.
Neste momento de dor, o Prefeito Municipal de Quixadá oferece a toda à família enlutada, bem como a todos os amigos, os mais profundos sentimentos e roga para que Deus vos conceda o conforto necessário.
Fonte: Revista Central


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top