IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Deputado representante da categoria divulgou vídeo nas redes sociais, pedindo que PMs não usem fardamento
Três policiais militares foram baleados na manhã desta sexta-feira (15), em Fortaleza e em Caucaia, na Região Metropolitana. Dois deles sofreram ataque quando iniciaram o patrulhamento a pé na Avenida Mister Hull, na Capital. Além deles, três populares foram atingidos pelos disparos no local.
O outro policial, identificado como Rogério Lima, foi baleado próximo à Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como Carrapicho.
Os PMs baleados, em Fortaleza, foram atingidos após dois criminosos descerem de um carro de cor branca e dispararem contra os profissionais. Dois suspeitos foram presos acusados do crime. Os militares foram encaminhados para o Instituto José Frota (IJF).
Ainda não foram divulgadas informações sobre o atentado ao policial em Caucaia. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está apurando o caso e deve divulgar nota.
Só em 2016, 14 policiais já foram mortos no Ceará. Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal Cabo Sabino afirma que houve avisos de bandidos nas redes sociais de que aconteceria um “salve geral” nesta sexta-feira contra profissionais de segurança. O parlamentar, que atua junto às categorias de policiais, pede que os profissionais de segurança que não usem fardas na rua e evitem fazer o policiamento fardado.
Fonte: Tribuna do Ceará


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top