IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Em ocorrência no Montese, um Tenente saiu baleado na cabeça. Um suspeito foi morto.

A onda de violência em Fortaleza aumenta constantemente. Somente na manhã desta sexta-feira (14), três policiais militares foram baleados ao reagir a tentativas de assaltos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 10h, o caso aconteceu quando dois policiais tentaram intervir um assalto num estabelecimento comercial nas proximidades da Avenida dos Expedicionários, no bairro Montese. Conforme a pasta, um dos criminosos veio a óbito e outro foi baleado, além do PM.
A dupla de assaltantes, que estava em uma motocicleta roubada, disparou contra os agentes de segurança, atingindo o tenente na cabeça. O tenente foi socorrido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, e segue em atendimento na emergência da unidade.
Quintino Cunha
No mesmo horário, outra ocorrência envolvendo um agente de segurança foi registrada. No bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, a polícia foi acionada para um assalto em andamento, em um estabelecimento comercial, próximo à Coordenadoria de Apoio Logístico e Patrimônio da Polícia Militar do Estado do Ceará (Calp). Dois policiais que estavam de serviço no local foram verificar a ocorrência e se depararam com uma dupla armada, em uma motocicleta.
Houve troca de tiros e um policial foi lesionado no braço. Um dos indivíduos também foi atingido, mas a dupla conseguiu fugir. O sargento foi socorrido para o Frotinha do Antônio Bezerra.
Quixeramobim
Já no município de Quixeramobim, situado a 184 quilômetros de Fortaleza, o fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14). Um grupo de criminosos, formado por cerca de cinco assaltantes, dividiu-se para abordar três ônibus que vinham da cidade de Juazeiro do Norte.
O primeiro ônibus foi levado para uma estrada carroçável e lá foram tomados os pertences dos passageiros. O segundo transporte teve as câmeras de segurança danificadas pelos infratores. Um policial militar que seguia no terceiro veículo reagiu à ação dos ladrões e efetuou disparos de arma de fogo contra um dos suspeitos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O policial foi atingido por um tiro no braço esquerdo. Outro passageiro, que é auxiliar judiciário, tentou ajudar o motorista e foi atingido com um tiro de raspão efetuado por outro bandido. Com a reação do militar, os outros infratores pegaram a arma que o comparsa portava e fugiram em carros.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top