IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:








Na ultima semana, várias operações de segurança foram desencadeadas pelos policiais militares do pelotão policial de São Benedito, tendo como resultado a recuperação de cinco motos roubadas sendo elas:

Motocicleta, Yamaha XTZ de placa NQP 2301, ano 2008/2009 , cor preta, a qual foi encontrada escondida em um matagal nas proximidades da vila olímpica, cujo local é difícil acesso, após grande esforço empreendido pelos policiais, a mesma pôde ser recuperada.

Motocicleta Honda CG Titan 150 , cor preta, placa NUR 7420, de Fortaleza-Ce. O condutor da moto, ao avistar a viatura policial, logo empreendeu fuga. Houve uma perseguição e o indivíduo adentrou em um matagal com a referida moto, os policiais desembarcaram da viatura e seguiram a pé no meio da mata conseguindo recuperar a motocicleta nas proximidades do colégio Liceu.

Motocicleta CG 125 Titan, ano 2014, cor vermelha, placa OSP 2616, de Barreira-Ce. A qual foi recuperada em ações de segurança desencadeadas nas proximidades de alguns currais localizados no bairro chora.

Motocicleta Honda Pop 100, vermelha, placa OIJ 2594. A qual havia sido roubada no bairro cruzeiro e recuperada queimada na estrada que liga o bairro cachoeira ao Sítio Corguinho. A recuperação dessa moto teve o importante apoio da equipe do pró-cidadania.

Motocicleta Honda Biz 100, cor azul, placa HXK 8920, a qual foi encontrada abandonada nas proximidades do bairro chora.

Todas as motos recuperadas foram encaminhadas a Delegacia local, a fim de serem devolvidas aos legítimos proprietários.

As operações foram coordenadas pelo Comandante da 2ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso e 1º Tenente Euclides, Comandante do Pelotão Policial de São Benedito, estiveram à frente das diligências o 1º Sargento André Luis e 1º Sargento Ivaldo, os quais afirmaram que tais operações policiais vão ser intensificadas visando também o combate ao tráfico de drogas.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top