IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Fco das Chagas, vulgo "Gago", confessou a participação no assalto

R$ 3.780 reais foram encontrados com ele no momento da prisão


Na noite deste sábado (23), os PMs do pelotão de São Benedito deram continuidade as diligências no intuito de fazer prisão do segundo suspeito do roubo a uma loja de eletrodomésticos ocorrido na manhã do mesmo dia no centro daquele município. Durante as diligências foi preso FCO DAS CHAGAS DA SILVA, conhecido pelo apelido de “Gago”, 20 anos, natural de Monsenhor Tabosa-Ce, residente no Bairro ABC, em São Benedito.
O mesmo foi preso quando saia de um táxi para tentar embarcar no terminal rodoviário de São Benedito com destino ao município de Monsenhor Tabosa, sua terra natal. Durante uma busca pessoal foi encontrado com ele uma bolsa contendo R$ 3.780 reais e um celular. Durante interrogatório, o mesmo confessou a participação no assalto a loja de eletrodomésticos e informou que havia escondido a arma do crime na casa de um tia no Distrito de Nova Veneza, em Ubajara. Os PMs se deslocaram para lá e com a devida autorização da proprietária da casa foi feito uma busca e encontrado o revólver calibre 38, marca Taurus com numeração raspada usado no assalto. “Gago” foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá para os procedimentos legais.
Fizeram a prisão os PMs 2º Sargento Brito, Soldado Markus e Soldado Benhur, do pelotão de São Benedito.
Policia Militar continua as diligências no sentido de localizar e prender o segundo envolvido, o qual já foi identificado.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top