IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


FRANCISCO WAGNER DE SOUZA

ELISEU SÁ DE BRITO JUNIOR

Revólver calibre 38 encontrado em poder da dupla


Na tarde desta quarta (30), por volta de 12h40, na rua Central, próximo a Igreja no Distrito Nova Veneza na Zona Rural de Ubajara foram presos: FRANCISCO WAGNER DE SOUZA, 35 anos, natural de Fortaleza, sem endereço fixo. (já respondeu pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecente), e ELISEU SÁ DE BRITO JUNIOR, 18 anos, residente na Rua Vereador Raimundo Lima, em Tianguá. 

Moto roubada que estava com a dupla

moto roubada encontrada no interior de uma macenaria

A dupla estava na moto Bros, cor laranja, placa OIJ 5783, a qual havia sido roubada no dia 25/11, em Tianguá. Um deles estava armado com um revólver e tentaram fazer um assalto em um comércio no distrito de Nova Veneza, Ubajara. O proprietário do comércio entrou em luta corporal com um dos indivíduos, sendo atingido superficialmente com um disparo de revólver nas costas. Em seguida os dois tentaram fugir, mas foram detidos pela população enfurecida. O comerciante foi socorrido e medicado no Hospital Municipal de Ubajara e passa bem. A população passou a agredir os dois indivíduos, que só foram salvos em virtude da chegada da Polícia Militar. Estiveram no local os PMs do Destacamento de Ubajara Cabo Wanderlan, Soldado Silva, Soldado Martins, Soldado Josiel e os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão 2º Sargento Nywamiston, Soldado Alexandre, Soldado Henrique e Soldado Macedo. O revólver calibre 38 usado pela dupla e a moto roubada foram apreendidos pelos policiais. Os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Tianguá, onde após interrogatório informaram o local onde estava escondida uma segunda moto roubada, (moto Bros 150, cor laranja, placa NVC 9522 inscrição de Tianguá), que esta moto estava guardada no interior de uma marcenaria pertencente a um indivíduo conhecido pelo nome de “Nego”. A referida moto e o proprietário na marcenaria foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.
Veja o vídeo do momento em que a dupla é conduzida para viatura após serem salvos da tentativa de linchamento pelos Policiais do Destacamento de Ubajara.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top