IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





Na manhã desta quarta (30), bandidos armados fizeram um assalto no supermercado Dionísio localizado no bairro Pereiros, em Santa Quitéria. Os indivíduos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, levando o proprietário do supermercado até o escritório.

Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, levando uma quantia em dinheiro ainda não especificada.

A Policia Militar foi acionada e após realizar diligencias conseguiu localizar os indivíduos, os quais estavam escondidos em uma residência localizada no Bairro Piracicaba, onde de imediato a policia chegou ate o local obtendo êxito na captura dos acusados.

Os acusados são: 1° Josenir Ângelo de Sousa, 28 anos, residente no Sítio Monteiro – Guaraciaba do Norte, 2° Alan Lopes Martins, 25 anos, residente em Santa Quitéria, 3° Frederico Amorim de Almeida, 23 anos, residente em Santa Quitéria, 4° Pedro Henrique da Silva, 18 anos, residente em Santa Quitéria.

Na residência foi encontrado: 01 pistola PT 40 pertencente ao acervo do sistema penitenciário do Rio grande do Norte/ 01 pistola PT 40 de uso particular/ 05 carregadores de pistola/ 120 munições cal 40/ 14 munições cal 9mm/ 06 munições cal 38/ 02 balaclava/ 01 moto Honda Biz de cor vermelha/ 135 gramas de maconha/ 3.715 gramas de crack/ e ainda R$ 2.860 reais dinheiro procedente do assalto no supermercado Dionísio.

Estiveram na ocorrência os PMs, Sargento Fábio, soldados Dionathan, Cláudia, Paulo Prado, Célio, Almeida e Caetano, tendo a frente o Comandante da 3°Cia/7° BPM, Major Leandro.

Após as prisões e apreensões os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

Fonte: portalnordestenews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top