IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Em apenas dois dias, esse é o segundo caso de crime contra agentes da segurança pública no Ceará

Um policial militar, identificado como soldado Gilmar Almeida de Queiroz, foi assassinado na noite de sábado (12), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Em apenas dois dias, esse é o segundo caso de crime contra agentes da segurança pública no Ceará.

O PM foi baleado na noite de sábado no momento em que chegava em casa, no Centro do município. Ele chegou à residência à paisana e chamou a esposa para abrir o portão.

Em seguida, dois homens teriam se aproximado e chamado o agente pelo nome. Quando o soldado olhou para trás, foi atingido por tiros no ombro, na perna e nas costas.

O policial foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (13). Na fuga, os suspeitos levaram a arma e o celular do PM. Segundo a polícia, eles teriam fugido em direção ao município de Cascavel. Equipes de Aquiraz e Cascavel realizam buscas a fim de prender os envolvidos no crime.

Esse foi o 24º policial morto no Ceará, nesse ano. O último crime contra agentes da segurança pública registrado havia sido o assassinado do policial reformado Carlos Alberto Ribeiro Gomes. A vítima foi baleada e apedrejada na cabeça. O corpo do policial foi encontrado dentro do carro, em Caucaia.
Fonte: Tribuna do Ceará


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top