IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Na manhã desta terça (20) na Avenida dos Constituintes, em Ubajara, foi preso FCO JOSÉ ALVES PEREIRA JÚNIOR, 27 anos, residente no Sítio Buriti na Zona Rural de Ubajara, em seguida foi preso DANILO ALVES DA SILVA, 19 anos, residente no Sítio Moitinga na Zona Rural de Ubajara.

Os Policiais Militares 2º Tenente QOAPM Sousa, 2º Sargento PM Caminha, Soldado PM Magalhães, Soldado PM Osenato e Soldado PM Thiago Cezar na CP 3402 estavam fazendo o policiamento ostensivo no Centro da Cidade de Ubajara quando suspeitou de um indivíduo pilotando a moto Honda CG 125 FAN de cor preta de placa NQV 3604 inscrição de Ubajara com chassi final nº 75135. Através da placa da moto foi consultada ao CIOPS o qual pelo sistema Sinesp constou como roubada.

O suspeito Fco José Alves, declarou aos Policiais Militares que havia comprado à referida moto do Danilo Alves da Silva, que ambos juntamente com a moto foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá. Fco José Alves Pereira Júnior foi autuado pelo Delegado Gregório no artigo 180 do CPB – Receptação culposa onde foi atribuída uma fiança de um salário mínimo e Danilo Alves da Silva foi autuado pelo crime de receptação dolosa, ficando a disposição da justiça.
INQUÉRITO Nº 560-797/2016.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top