IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Durante uma ação de patrulhamento ocorrida em São Benedito na noite da sexta-feira, 11 de novembro, a patrulha PM sob comando do Sgt Juscelino trocou tiros com um menor armado que ao disparar contra os PM´s, acabou atingindo no tórax DAVI ALUÍZIO DE SOUSA LIMA, de apenas 03 anos de idade, residente no bairro Chora em São Benedito. 
A criança foi encaminhada para Sobral, onde foi removido o projétil que ficou alojado e graças a Deus passa bem em relação ao restabelecimento de sua saúde. Porém, a situação de condições de vida da família, e por consequência do próprio Davi, não estavam satisfatórias. A família vinha passando dificuldades e até privações.

Ao tomar conhecimento do caso, a Equipe Charlie do Destacamento de São Benedito composta pelo 3º Sgt Juscelino, Sd L Rocha, Sd Washington, Sd Fontenelle e Sd Guimarães, tomou uma atitude digna de elogios. Imbuídos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Os policiais iniciaram uma campanha a fim de ajudar o garoto Davi. Os PMs buscaram apoio de comerciantes, além de outras pessoas de bom coração residentes em São Benedito e arrecadaram alimentos que irão garantir por algum tempo o sustento com o mínimo de dignidade ao garoto Davi e sua família.



Lógico que a atitude exemplar dos PM´s não ira resolver a situação da família, até porque isso é um problema do poder público e não dos policiais. Mas a reflexão e a ação deste grupo de guerreiros serve para demonstrar a muitos que desprezam, desdenham, criticam e/ou não reconhecem, que a PM é composta de pessoas de carne e osso. Homens e Mulheres de bem, que se dedicam em sua enorme maioria, com o fio da própria vida, a manutenção do bem estar e da segurança de cada pessoa de forma indiscriminada.

Parabéns aos Policiais pela iniciativa simples de valor econômicos, mas milionária na sensibilidade. Que tal atitude sirva de exemplo e que seja multiplicada entre os setores da sociedade que desejam ajudar ao próximo.

Os PM´s receberam apoio do Planeta Infantil, L.A construtora (Lucas Abreu), Varejão Chocobalas, do Sr. Gutyerre Costa e do Dr. Michel.
Fonte: cyroleopoldo.com.br


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top