IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



 








Neste sábado (10), por volta das 23h00, a equipe Raio composta pelos PMs 2º Sgt Gleydson, Sd Morais, Sd Magalhães, Sd Palhano e Sd A.Paulo foram acionados para uma ocorrência na localidade de Bela Vista, na zona rural de Tianguá. Segundo denuncias feitas ao 190, três indivíduos estavam circulando em duas motos armados de revólver, em busca de realizar assaltos naquela localidade. Os PMs rapidamente chegaram ao local e os três homens foram localizados. Houve uma perseguição e os três suspeitos reagiram a ação da policia. Durante a perseguição um deles foi baleado no pé. O trio foi preso e conduzido para Delegacia de Tianguá. Junto com eles foi encontrado um revólver marca TAURUS, calibre 38, com duas munições intactas. 

Os três foram identificado como MANOEL TELES DO NASCIMENTO, 24 anos, ERISVAN NASCIMENTO DE SOUSA, 30 anos, e ANTÔNIO CARLOS NASCIMENTO DE SOUSA, 19 anos, todos residentes no Sitio Malhada do Sol/Tianguá. Antônio Carlos, foi levado ao hospital de Tianguá, onde foi medicado em razão do ferimento a bala no pé. 

Com eles foram apreendidas as motocicletas Honda Pop, cor preta, ano 2015/2016, placa PNV 3556, de Tianguá e a moto Honda CG 150, Titan KS, ano 2008, cor vermelha, placa HYV 0526, de Tianguá, sendo todas as motos recolhidas a Delegacia de Policia Civil de Tianguá. 
Todos foram autuados por crime de formação de quadrilha (Artigo 288, do CPB).


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top