IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Homem usou documentos falsificados para aplicar golpes no comércio. 
Ele já foi preso 12 vezes por suspeita de estelionato.

Um homem preso por estelionato na quinta-feira (8) no Bairro Parangaba, em Fortaleza, é suspeito de aplicar golpes usando documentos de uma promotora de Justiça já falecida. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem de 53 anos conseguiu um carro em nome da promotora.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava contracheques e documentos falsificados, inclusive de pessoas já falecidas. Ele realizou a compra de diversos produtos, como carros, móveis e eletrônicos.

O suspeito foi capturado em flagrante enquanto fazia compras fraudulentas em uma loja de móveis e decoração situada na Avenida Washington Soares. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular do 2º Distrito Policial, a polícia chegou ao suspeito durante investigações sobre o esquema ilícito.

Na casa dele, no Bairro Jardim Cearense, os investigadores apreenderam carimbos utilizados para adulterar carteiras de identidade, contracheques, comprovantes de residência e outros documentos falsificados com a foto do suspeito.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao 2º DP e autuado em flagrante pelo crime. A polícia informou que ele é reincidente, tendo sido preso outras 11 vezes pelo delito. As investigações continuam para tentar identificar onde o suspeito conseguia os produtos usados nas falsificações.
Fonte: G1 Ceará


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top