IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





Cadernos com anotações, cheques e medicamentos também foram apreendidos na ação

Um homem foi preso, na última terça-feira (13), por policiais civis e militares, em Russas, cidade localizada a 165 quilômetros de Fortaleza. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, medicamentos, um alto valor em dinheiro e cheques.

De acordo com informações, a captura aconteceu a partir do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido após um trabalho de investigação, iniciado por meio de denúncias feitas à Polícia, informando que o suspeito mantinha armas de fogo em sua propriedade.

José Valdenízio Pereira da Fonseca, de 38 anos, foi detido em sua residência, no Centro de Russas. Após buscas realizadas no local, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, que estava escondido no reservatório do vaso sanitário. Em seguida os agentes de segurança apreenderam de diversos cheques de terceiros e uma grande quantia em dinheiro, totalizando aproximadamente R$ 70 mil; além de diversos cadernos com anotações sobre dívidas e empréstimos realizados pelo suspeito.

O infrator não soube informar qual a origem dos valores. Ele mantinha, na propriedade, um comércio onde também foram apreendidos medicamentos de uso controlado, que só poderiam ser vendidos com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Valdenízio foi encaminhado a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil mantém o trabalho de investigação, com o objetivo de apurar a origem dos demais materiais apreendidos.
Fonte: Cnews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top