IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Corpo dele foi encontrado há dois meses dentro de uma mala, em Aratuba.
Dois homens foram flagrados sacando o dinheiro da vítima no banco.

Uma mulher e dois homens foram presos por participação no assassinato de um comerciante, em Fortaleza. O corpo dele foi encontrado há dois meses dentro de uma mala, em Aratuba, na região do Maciço de Baturité. A polícia chegou aos suspeitos a partir das marcas de sangue e cabelo deixadas no carro do comerciante.

Na manhã desta quarta-feira, a polícia apresentou o resultado de exames de DNA realizados pela Perícia Forense. São as provas técnicas que comprovam a presença dos suspeitos no apartamento do comerciante.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um fio de cabelo e marcas de sangue deixadas no carro da vítima ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos do crime.

Foram presos Douglas de Lima Alves, de 23 anos, Maria Juliana Pereira de Andrade Elias, de 21 e José Giovane Alves Paz, de 42 anos. Segundo Socorro Portela, as investigações apontam que Douglas foi o mentor intelectual e autor do crime. “Foi ele que fingiu ser amigo do comerciante Antônio Francisco de Araújo, de 63 anos, para roubá-lo”, disse a delegada.

A polícia contou que na primeira semana de outubro, Douglas foi ao apartamento do comerciante e o matou enforcado com um cinto. Após o assassinato, Douglas chamou os comparsas. Os amantes Giovane e Juliana para dar fim nos vestígios. Os dois abandonaram a mala com o corpo do comerciante na zona rural de Acarape, no Maciço de Baturité.

Ainda segundo a polícia, nos dias seguintes, os dois homens foram flagrados sacando o dinheiro da vítima no banco, cerca de R$ 7 mil. Diante dos fatos, os três acabaram confessando o crime. Eles foram autuados por latrocínio - que é o roubo com morte. E ocultação de cadáver.
Fonte: G1 Ceará


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top