IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado militares

Um vídeo que viralizou nas redes sociais em minutos mostra o ator Fábio Assunção sendo detido por desacato a autoridade, na cidade de Arcoverde, no Recife. A Produção do Portal Cnews entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade, que confirmou o corrido na manhã deste sábado (24). Ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado militares.

Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro que ele estava bater em uma viatura policial. Fábio foi levado para a delegacia do município. A Polícia Civil de Pernambuco ainda não informou se ele foi autuado em flagrante.

O ator estava na cidade para promover o lançamento do documentário “Eu sonho para você ver”. Na noite da última sexta, Fábio chegou a publicar uma foto no Instagram chamando para o laçamento do documentaria que correu no São João da Cidade. A produção, realizada em parceria com a cineasta Pally Siqueira, natural do município, investiga do samba de coco no Sertão do estado e teve gravações realizadas em fevereiro também em Tupanatinga e Buíque. 

Outros envolvimentos

Não é a primeira vez que o ator global se envolve em confusão, em 2008 ele que estava acompanhado de um traficante que foi preso dentro de um flat da capital Paulista, foi detido para averiguação pela Polícia Federal. Já em 2016 o ator Fábio Assunção foi autuado por crimes de desobediência e desacato depois de ter sido parado em uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, uma das principais vias da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. Fonte: CNEWS

Veja o vídeo:








Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top