IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Uma criança de apenas três anos e sua mãe estão entre as vítimas





Moradores da localidade de Mangueiral, em Horizonte, passaram por momentos de pânico na noite desta segunda-feira (12), quando cinco pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na Rua Baturité.

Entre as vítimas da chacina estão uma mulher e sua filha, uma criança de apenas três anos.

De acordo com informações colhidas no local, pessoas se confraternizavam em um aniversário, quando quatro homens encapuzados chegaram em um veículo modelo Corolla, de cor branca, e começaram a atirar. Após cometer o crime, o grupo deixou o local.

Morreram no local: Herton Ricardo Menezes, de 20 anos, e Bruna Viana, de 22 anos, mãe da criança que morreu após ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte. Rafaela Alves Menezes, de 19 anos, morreu a caminho do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Já Marcilandio Cavalcante Sousa, de 28 anos, morreu no IJF.

Rosângela Roque Martins, de 27 anos, foi internada no IJF. Ela foi baleada na coluna. Já Antônio Belo de Sousa, de 48 anos, foi atingido com um tiro na perna. Ele foi socorrido, recebeu o devido atendimento e recebeu alta hospitalar.

A Polícia foi acionada e já deu início às investigações, a fim de capturar o fato, identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso. Não há, também, relatos sobre o que teria motivado o crime.
Fonte: cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top