IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Neste domingo, por volta das 19h00, na CE 232, há aproximadamente cinco quilômetros da zona urbana de Viçosa, no trecho que liga os municípios de Viçosa do Ceará e Cocal-PI, ocorreu um grave acidente de trânsito que deixou dois mortos. 

Segundo informações colhidas entre os populares que presenciaram o acidente, um veículo celta de cor prata trafegava em alta velocidade, quando veio a colher dois jovens que estavam em uma moto, os quais foram arremessados para fora da pista, tendo ambos morte imediata.

Um pouco mais a frente o mesmo veículo atropelou a vítima identificada como FRANCISCO SOUSA DE OLIVEIRA, 46 anos, o qual sofreu fratura exposta na perna direita, pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital de Viçosa e depois transferido para Sobral. O veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado no centro de Viçosa, sendo o mesmo apreendido pela Policia Militar e levado para Delegacia local. O condutor do veículo ainda não foi identificado.

Os dois jovens que morreram no acidente foram identificados como LEONARDO ALVES MENDES, 26 anos, residente no Sitio Tranqueira de baixo, na zona rural de Viçosa do Ceará, o qual segundo informações de populares seria o condutor da moto Titan, cor vermelha, placa HUQ-7023 e RANGEL DE SOUZA MONTEIRO, 17 anos, residente no Sitio Delgada, na zona rural de Viçosa do Ceará.

A equipe do Núcleo de Perícia Forense (PEFOCE) compareceu ao local e conduziu os corpos das vítimas para o IML de Sobral. 

Estiveram também no local os Policias do Destacamento de Viçosa sob o Comando do 1º Sgt Macedrânio, bem como a equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Que Deus possa confortar o coração dos familiares das vítimas nesse momento tão difícil.


Veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado no centro de Viçosa,
o condutor ainda não foi identificado.










Advertisement

2 comentários:

  1. Que Deus conforte as famílias nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comunicar ao editor desta pagina, que conheço bem o caso das vitimas e afirmo que o veiculo em questao trafegave em velocidade superior a maxima permitida na via , alem disso o condutor foi identificado sim, pelo nome de afonso rocha, porem fugiu do flagrante; sem prestar nenhum tipo de socorro e ele assumiu sim o risco de matar o próximo; quando segundo testemunhas ingeriu bebida alcolica e intorpecentes durante o dia e tarde e bebeu mais bebida alcoolica no inicioda noite na casa de Pedro Gil, sitio taboca... Sem contas que os rapazes que foram mortos no local por atropelamento, não estavam em cima da moto e sim , em pé conversando no acostamento da via. Amos sem ter ingerido bebida nenhuma e estavam ali pois o veiculo havia acabado a gasolina e como ali era casa de um amigo iam pedir ajuda no local em frente onde tudo aconteceu..ressaltando que os mesmos iam comprar merenda...quando foram interrompidos pelo fato....quando foram colhidos pelo veiculo celta de cor prata , placas hxp 3468,,que acelerou mais ainda e atropelou um snehor menos de 3 km a frente,,,continuando em fulga e quase atropela mais pessoas a frente.

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top