IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Um dos suspeitos afirmou em depoimento que utilizava uma chave micha para abrir as portas das farmácias e furtar os medicamentos

Dois homens envolvidos em arrombamentos a farmácias do Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, foram presos nesta sexta-feira (2). A prisão ocorreu a partir de investigação da Polícia Civil, por meio do 34º Distrito Policial. Milhares de medicamentos oriundos dos furtos foram apreendidos.

Handerson Sousa Nobre, de 26 anos, que já possuía antecedentes criminais por receptação de medicamentos, foi encontrado em casa, em Araturi, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. No local, foram apreendidas cerca de 1,4 mil caixas de medicamentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao ser indagado, o homem negou participação no esquema criminoso; mas, em seguida, optou por confessar a parceria com um segundo participe, identificado João Batista Ferreira do Nascimento, de 52 anos, que já responde a cinco inquéritos policiais por furto. 

A equipe de policiais civis se deslocou até o endereço de João Batista, no Bairro Pirambu. Assim como o seu comparsa, o suspeito negou participação no crime, mas posteriormente confessou. Ele afirmou em depoimento que utilizava uma chave micha para abrir as portas das farmácias e, de lá, subtraia os materiais, que eram entregues para Handerson Sousa.

No total, a Polícia Civil apreendeu 1.500 caixas de medicamentos. A dupla foi encaminhada para o 34° Distrito Policial, onde Handerson foi autuado em flagrante por receptação; e João Batista por furto qualificado.
Fonte: Tribuna do Ceará

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top