IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Foto: Isis Cidade/TV Cidade

Nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia não sabe informar se o crime tem relação com a chacina ocorrida na última semana

A vítima, identificada como Giovane da Silva Cordeiro (25), foi baleada enquanto dirigia o carro modelo Gol, em um trecho da Rua Baturité, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, neste sábado (17). O crime ocorreu próximo ao local onde foi registrada uma chacina, na última semana.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada, via CIOPS, após uma denúncia de tentativa de homicídio, mas ainda não se sabe exatamente como o crime aconteceu. Acredita-se que o suspeito ou suspeita estivesse dentro do carro e disparou contra a vítima e em seguida fugiu. A suspeita acontece por falta de marcas de disparos na lataria do carro. 

Próximo ao corpo foram encontradas duas cápsulas e uma pistola 380. Giovane residia no bairro Diadema I, em Horizonte e respondia por tráfico de drogas e organização criminosa. 

A Polícia Militar não soube informar se o crime tem relação com a chacina que resultou na morte de cinco pessoas. Familiares não quiseram comentar o assunto, mas disseram desconhecer que a vítima recebia ameaças. Fonte: CNEWS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top