IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Os celulares roubados foram recuperados e 40 papelotes de maconha foram apreendido.


Na noite desta segunda (24/07), nas imediações do Castelo de Pedra, um grupo de turistas foi abordado por uma dupla de bandidos armados com faca, os quais anunciaram assalto e roubaram os celulares das vítimas. 

A equipe do Ronda do Quarteirão composta pelos PMs 1º Sgt Paiva, Sd Ferreira e Sd Paiva foram acionados e rapidamente passaram a fazer diligências em busca de identificar e prender a dupla criminosa.

Com base em informações e características passadas pelas vítimas, as diligências seguiram para as imediações do Sitio Tope, na zona rural de Viçosa do Ceará, onde a dupla foi identificada. 

Foi preso CARLOS ALBERTO DE CARVALHO ALVES, 21 anos, o qual é residente em Viçosa e já tem passagem na policia por crime de lesão corporal. O outro envolvido trata-se de um menor de 16 anos. Em poder do adolescente foi encontrado os celulares roubados além de 40 papelotes de maconha. A dupla foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde ambos foram autuados por roubo (Inquérito nº 502 / 2017), sendo Carlos Alberto, também autuado por crime de corrupção de menores e o adolescente autuado por tráfico de drogas.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top