IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

As mães realizaram o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Combate
a Exploração da Criança e Adolescente (FOTO: Reprodução/Barra Pesada)

O homem de 58 anos já era considerado da família pelas mães das vítimas, que acionaram a Polícia para denunciar caso

Um homem de 58 anos é suspeito de violentar sexualmente 11 jovens da mesma família, quando tinham entre 7 a 10 anos de idade. As informações são do programa do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Segundo a mãe de uma das vítimas, a sobrinha contou às primas sobre o ocorrido, quando as outras também relataram que foram abusadas. O homem, que não tem parentesco porém já era considerado um familiar, foi indiciado por abuso de vulnerável, mas encontra-se foragido.

“Elas não tiveram coragem nem de falar. Elas escreverem uma carta para cada uma ler. Como a primeira adolescente viu que o caso era muito sério, decidiu alertar para a mãe o que havia acontecido”, disse a familiar.

O homem já foi denunciado de violentar uma criança. Mas, “por ser considerado um bom pai e um bom marido”, os familiares não acreditaram na acusação da vítima. “Ele é um tio da família e está próximo da gente há 37 anos”, relatou.

Outra mãe contou que a sua filha foi violentada por 10 anos. Ao completar 13 anos, a vítima adotou uma comportamento agressivo. Rejeitava estar perto dos pais. Na escola, não estudava e foi reprovada. Aos 14 anos, a adolescente tentou cometer suicídio por três vezes.
Fonte: Tribuna do Ceará


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top