IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Incêndio destrói mais uma loja no centro de Quixadá, a Policia Militar fo8i acionada na primeira hora desta segunda-feira (17), populares avisando de que uma loja de confecções estaria saindo fumaça, uma composição foi ao local e constatando a veracidade acionou o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim. 

As chamas consumiram as confecções que se encontravam no interior da loja, a Policia isolou a área até a chegada dos bombeiros que durou aproximadamente 40 minutos de espera. Alguns vizinhos que residem ao lado tiveram que abandonar suas residências em decorrência da quentura do fogo.

Os homens do fogo tiveram dificuldades em abrir as portas de ferro, encontravam-se muito quente pela alta temperatura do fogo que consumia a loja. Após a abertura iniciaram o combate às chamas, foi quase uma hora empregada de esforço para debelar as chamas. O carro teve que ser abastecido por mais de uma vez.

Após o incêndio populares que assistiam a operação comentavam que se em Quixadá tivesse uma unidade dos bombeiros teriam evitado a perda total da loja, alguns apelavam dizendo que só será implantado em Quixadá um posto dos bombeiros quando houver um incêndio com vítimas fatais. Segundo um dos bombeiros informou que na região os maiores incêndios foram combatidos em Quixadá.

Fonte: sertão alerta 
Fotos: Gooldemberg Saraiva / Diário de Quixadá



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top