IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:







Promover a saúde e estimular a atividade física. Esse é o objetivo do Projeto Geração Saúde, idealizado pela Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura de Tianguá, o qual é destinado a melhorar a qualidade de vida em todas as idades. 

O projeto acontece sempre as terças e quintas a partir das 18h00 no polo de lazer, mas nesta terça (04) em razão da abertura dos festejos do aniversário de Tianguá, o evento ocorreu na Praça dos Eucaliptos e contou com a participação de muitos adeptos.

“Vivemos em uma sociedade cada vez mais sedentária e o projeto Geração Saúde, visa melhorar e incentivar o condicionamento físico a todos, deixando o corpo cada vez mais saudável.” Afirma o Secretário de Esporte e Lazer, Coronel Ferreira. 

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a atividade física reduz o risco de morte prematura por doenças cardiovasculares, diabetes do tipo II e cancro do cólon, reduz ainda a depressão e a ansiedade, ajuda a controlar o peso corporal, a reduzir a hipertensão arterial, a manter a saúde e o bom funcionamento do sistema músculo-esquelético, a melhorar a mobilidade e a promover o bem-estar psicológico.

Professor Ronaldo fala sobre o projeto:


Veja os videos do projeto:





Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top